Loading...
O OESTE SELVAGEM BRASILEIRO 2017-06-21T16:45:04+00:00

Project Description

O OESTE SELVAGEM BRASILEIRO

  • Duração de uma semana a 10 dias dependendo dos objetivos da viagem
  • Programa indicado para fotógrafos e observadores de vida silvestre em geral
  • Explora localidades na região de Bonito e Pantanal Sul

As espécies mais procuradas incluem araras-vermelhas e azuis, tucanos, tamanduás, ariranhas e muito mais. Possíveis extensões incluem outras áreas do Pantanal com grandes possibilidades de encontros inesquecíveis com onças-pintadas!

OUTRAS EXPEDIÇÕES

DEPOIMENTOS

“O Pantanal foi a melhor matéria que fiz no exterior, graças ao Daniel. Ele é sem dúvida o melhor guia e assistente que eu já tive, e sem ele eu não poderia ter feito minhas fotos. Seu instinto jornalístico e habilidade em pesquisar determinados assuntos por horas a fio resultaram em muitas situações fotográficas fantásticas.”

Joel Sartore, fotógrafo da National Geographic | viajou pelo Pantanal por 4 meses com Daniel

“Nosso guia, Daniel De Granville, é também um conceituado fotógrafo que eu recomendo enfaticamente para qualquer pessoa que pretenda se aventurar pelos ambientes naturais do Brasil. Nossos objetivos incluíam sucuris debaixo d’água, onças-pintadas na natureza, piranhas no Pantanal e botos na Amazônia. Ele planejou tudo e pesquisou meus pedidos inusitados, foi extremamente amigável, prestativo e com visão fotográfica durante toda a jornada.”

Amos Nachoum, fotógrafo e guia da BigAnimals | viajou pelo Brasil por 3 semanas com Daniel

“Quero agradecer ao Daniel pelo excelente trabalho na organização de uma das expedições fotográficas mais importantes da minha carreira. Foi um prazer trabalhar com uma pessoa tão educada e agradável, que sempre se esforçava e conseguia satisfazer as inúmeras necessidades e pedidos que surgiam o tempo todo. Obrigado de coração, Daniel.”

Franco Banfi, fotógrafo e instrutor de mergulho suíço | viajou pelo Brasil por 3 semanas com Daniel

“Foi excelente eu ter encontrado vocês aqui em Bonito, pois além de conhecerem todos os lugares e dicas, vocês gostam e trabalham com fotografia, o que faz tudo funcionar perfeitamente.”

Sebastião Salgado, fotógrafo brasileiro | trabalhou em Bonito com Daniel por 4 dias durante a última etapa do Projeto Gênesis

“Eu gostaria de expressar os meus mais profundos agradecimentos ao nosso guia Daniel por seus esforços para tornar nossa viagem ao Pantanal memorável. Mesmo com os três dias de mau tempo que tivemos durante a semana, ele sempre encontrou algo emocionante para todos nós fotografarmos. Ele foi profissional, amigável e interessante, sem mencionar sua riqueza de conhecimentos. Sua atitude positiva com relação à natureza o tornou querido junto às pessoas locais, que também foram úteis na nossa busca de ótimas oportunidades para fotos. Recomendo-o sem reservas. Muito obrigado, Daniel!”

Clark Miller, fotógrafo da AquaTerra Imagery | trabalhou em Bonito com Daniel

“O meu guia aqui em Bonito é o talentoso e experiente Daniel De Granville, que vive aqui há anos, fala um inglês perfeito e conhece TODO MUNDO. Eu recomendo-o sem restrições se um dia você vier para estes lados.”

Kevin Schafer, fotógrafo da National Geographic | trabalhou em Bonito com Daniel